terça-feira, 29 de janeiro de 2013

0

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados e olhos vendados




Continua sem identificação o corpo de um homem, encontrado por pescadores na praia do Pontal da Barra em Maceió, na manhã desta terça-feira, 29. A cena encontrada no local impressionou até policiais. A vítima teve os olhos vendados, mãos e pés amarrados com arrame e possivelmente jogado vivo na Lagoa Mundaú.
O homem de cor morena, aparentando ter idade de 25 a 30 anos trajava camisa do bloco carnavalesco – Beto Nando de cor verde limão e uma bermuda de cor verde escuro. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) que investigam o caso, não descartam que os autores do crime torturam a vítima antes de jogá-la na lagoa.
A vítima teve os braços e pernas amarrados com arrame, os olhos foram vendados com um pano fixado com fita adesiva. Peritos da criminalista da Força Nacional (FN) não localizaram feridos provocados por arma de fogo. No pescoço os criminosos arraram fita adesiva, no intuito de prejudicar a respiração.
O corpo do homem foi encontrado, nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL). O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Quem praticou o assassinato deveria está com bastante raiva.














Participe faça seu Comentário !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário