MULHER É MORTA A TIROS EM UM CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA - PE


PERNAMBUCO-BRASIL
Na quinta feira (30/05/2013) uma mulher foi morta em timbaúba (PE). Luana Aparecida de souza, 27 anos,foi alvejada com 3 tiros,na cabeça e face, o altor dos disparos conhecido por Valdir estava bebendo com a vitima, depois de uma discução ele a matou. o fato ocorreu em um conjunto habitacional minha casa minha vida recém inaugurado.

ASSALTO EM UMA LAN HOUSE NA ZONA NORTE DE MANAUS

AMAZONAS-BRASIL
No final da manhã desta sexta-feira (31/05/2013), uma lan house localizada na Rua do Comércio, bairro Braga Mendes, zona norte, foi alvo da ação de assaltantes.

HOMEM É EXECUTADO A TIROS E TEM FACA PEIXEIRA CRAVADA NA BARRIGA - PE





PERNAMBUCO-BRASIL
Um crime brutal foi registrado em Caruaru, na manhã desta sexta-feira (31/05/2013), a vítima, o autônomo, Wilton Moraes da Silva, 28 anos, que era conhecido por “Neguinho”, era casado e morava na rua 01, no bairro Rendeiras e foi morto no prolongamento da rua onde morava só que numa área pertencente ao Loteamento Novo Cedro. Segundo os familiares, a vítima estava em casa e recebeu uma ligação no celular chamando-o para a sua casa em construção na mesma rua, ele foi ao local e minutos depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima agonizando na estrada com uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, cravada no seu abdome. Por volta das 9:12 hs, o Samu foi acionado,porém a vítima morreu enquanto recebia o atendimento no local. “Neguinho”, era usuário de maconha, inclusive no ano passado foi detido por cultivar um pequeno plantio da droga. há alguns anos ele cumpriu pena por assalto, mas segundo os familiares, ele estava trabalhando para criar os três filhos. O corpo da vítima apresentava além da facada no abdome, três perfurações uma no abdome e duas nas costas. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

MOTOCICLISTA CHEGA A PERDER A CABEÇA APÓS SER ATINGIDO POR CARRETA - PE



PERNAMBUCO-BRASIL
Por volta das 5:00 hs da manhã desta sexta-feira (31/05/2013), as polícias Civil e Militar de Vertentes, foram informadas que haveria um corpo no meio da PE 90, antes da Ponte de Capela Nova. A vítima que não foi identificada no local, é um homem e teve a cabeça esmagada e arrancada por uma carreta de placa não identificada que se evadiu e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLICIAIS EM PATRULHAMENTO LOCALIZAM CRÂNIO HUMANO - PE



PERNAMBUCO-BRASIL
Soldados da Patrulha do Bairro Nova Caruaru, faziam rondas pelo bairro e por volta das 20:30 hs, de quinta-feira (30/05/2013), quando encontraram um crânio humano na rua Roraíma. Eles acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica IC/IML, que realizaram o levantamento e localizaram ainda pedaços de um alguidar e uma quartinha de barro. A polícia investiga, onde esse crânio foi adquirido, pode ter sido furtado de algum cemitério.  O crânio foi encaminhado ao IML de Caruaru.

LADRÃO É MORTO A PAULADAS PRÓXIMO DO QUARTEL DA POLICIA EM IMPERATRIZ - MA



MARANHÃO - BRASIL
Por volta das 23:30 hs de quinta-feira (30/05/2013), foi registrado um assassinato. Jhonatan Conceição Soares Silva, 22 anos, foi morto á pauladas no cruzamento das Ruas Euclides da Cunha com Coriolano Milhomem, Bairro Bacuri. Zimba como era conhecido, era usuário de drogas e praticava vários furtos na área do Bacuri,morador da Coriolano Milhomem com Tupinambá. Informações de populares é que Zimbá teria furtado uma bicicleta na Praça da Bíblia e foi perseguido por dois rapazes, e o encontraram no local onde foi assassinado, iniciou uma briga, cada um com pedaço de madeira, uma terceira pessoa teria vindo por traz com barra de ferro e deferiu na cabeça do mesmo que caiu no chão, os outros dois rapazes começaram a agredir com pauladas, ao perceber que a vitima estava sem vida fugiram do local.

Corpo de lavador de carros é achado por pescador na margem do rio Poti - PI

PIAUÍ-BRASIL
O corpo de um lavador de carros foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (30/05/2013), na margem esquerda do rio Poti, estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Desaparecido desde a noite anterior, o homem foi achado boiando nas proximidades da ponte do conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste. A vítima do possível afogamento,Evangelo, 31 anos, morador do conjunto Alto da Ressurreição. O corpo foi visto pelo pescador Gonçalo Alves Cardoso, 43 anos, por volta de 14h30. Ele pintava canoas quando percebeu algo descendo o rio e acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate.

Mulher exibe barriga de quíntuplos na República Tcheca

A tcheca Alexandra Kinova, de 23 anos, exibiu nesta quinta-feira (29) a barriga de quíntuplos em Praga, na República Tcheca. As crianças devem nascer no próximo domingo (2) em uma maternidade da capital tcheca. Kinova, que já tem um filho, ganhou destaque na imprensa tcheca, pois sua gravidez seria a primeira de quíntuplos no país. A jovem disse ao jornal "Denik" que está ansiosa pelo nascimento dos filhos.

Carro com três pessoas sai de via e bate em arvore provocando um óbito - PI



PIAUÍ-BRASIL
Na tarde de quinta feira (30/05/2013) um grave acidente com vítima fatal, aconteceu por volta das 15:00 hs no trecho rural da PI-116/210 que liga Parnaíba á Ilha Grande do Piauí. A estrada não possui acostamento tem sinalização precária e péssimas condições de trafegabilidade, ainda conta com uma armadilha que pode ter sido fatal no acidente, as carnaúbas. A forte batida provocou a morte de Edvaldo Moraes de Aguiar e deixou em estado grave mais duas pessoas identificadas por João Luiz Oliveira que é Sargento da Policia Militar em Parnaíba e uma terceira vítima que teve o primeiro nome revelado por Cesário Ferreira Brito de 25 anos. A Polícia não encontrou os documentos dos envolvidos no acidente, mas todos residem em Parnaíba e se deslocavam para Ilha Grande do Piauí para uma partida de futebol. Um sobrinho da vitima fatal disse para ele não dirigir, pois estava sob efeito de bebida alcoólica. O carro Fiesta com Placa de Parnaíba HQB 9434 seguia sentido Ilha Grande quando o motorista Edvaldo perdeu o controle em uma curva e desceu da pista elevada, colidindo de frente com uma carnaúba. De acordo com testemunhas um carro da Prefeitura de Ilha Grande socorreu as duas vítimas sobreviventes e a vitima fatal não foi socorrido para o hospital Dirceu Arcoverde porque estava preso nas ferragens.

JOVEM VOA SOBRE UM CARRO APÓS ATROPELAMENTO

ATÉ RECOLHER ROUPA NO VARAL É PERIGOSO NA SÍRIA

AÇOUGUEIRO MORRE DE INFARTO FULMINANTE - BA



BAHIA-BRASIL
O açougueiro Lourival Oliveira, 50 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante na noite de quinta-feira (30/05/2013), na Rua Floresta, bairro São Caetano, em Itabuna. A vítima estava de bicicleta quando passou mal. Entre os pertences da vítima, foi encontrado uma caixa de remédio genérico Viagra (Cidrato), dinheiro, documentos e cartões. Uma mulher que estava na sua companhia negou ter feito sexo com Lourival, porém, informou a Polícia Militar que, o ele chegou a lhe oferecer R$ 10,00, para uma “transa”. “Não fiz nada com ele, estava esperando meu marido”.

Motociclista sofre acidente de Moto e chega a óbito no local em Bayeux - PB



PARAIBA-BRASIL
O motociclista Danilo Pereira Alves, 20 anos, que morava no Alto da Boa Vista, morreu na madrugada desta quinta-feira (30/05/2013), no Jardim Aeroporto em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O jovem estava vindo da casa da namorada em uma moto Bros, quando perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente com um Táxi Meriva, que saiu descontrolado e bateu no muro da Vila Militar. Com a violência da colisão, o motociclista teve a cabeça esmagada e múltipla fratura pelo corpo, morrendo no local. Informações de familiares dão conta, que a moto pertence a um amigo de Danilo.

MARGINAL DE 16 ANOS É EXECUTADO A TIROS - PE




Flávio Vicente da Silva, 16 anos, foi assassinada dentro de sua casa no Bairro Coqueiral na Rua Professora Maria do Socorro, por volta das 20:00 hs de ontem (29/05/2013). Segundo Informações dois elementos em uma moto chegaram na casa da marginal e chamaram,ao atender a porta os indivíduos acertaram dois tiros e ele morreu no local. Segundo a polícia, flávio foi detido diversas vezes por drogas e já teve passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), por tráfico.

HOMEM DESCONHECIDO É MORTO A PAULADAS E PEDRADAS EM EUNÁPOLIS - BA




BAHIA-BRASIL
Um assassinato aconteceu na noite de quarta-feira (29/05/2013), na periferia de Eunápolis. Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de pau e pedra, por volta das 21:00 hs, no bairro Vila Olímpica.Moradores do local informaram que a vítima foi linchada por quatro pessoas ainda não identificadas. O corpo foi encontrado dentro de uma poça de lama. O indivíduo estava de cueca. Segundo a Polícia Militar é um indício de que ele pode ter sido retirado de casa pelos assassinos. No local nenhum popular reconheceu o homem assassinado, já que o rosto dele estava desfigurado. A maior parte dos golpes foi na cabeça. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.